“A eleição acabou, mas a população precisa ter os serviços básicos garantidos”, cobra Evinha sobre descasos da gestão, após derrota
Não é a primeira vez que a vereadora Evinha (Solidariedade), cobra a gestão municipal para que faça uma maior cobertura de mamografia de rastreamento- exame para prevenir e rastrear o câncer de mama em fase inicial-, considerando o outubro rosa.
Ela questiona o programa do governo, realizado há poucos dias, que, agora serviria muito à campanha do outubro rosa: “Onde foi parar o governo presente – que levava serviços médicos durante a campanha-, poderia realizar mutirão de mamografias?”
Não ficou só nisso. A gestão deixou as crianças sem festinha no dia delas; sequer responde mais [oficialmente, por meio de suas mídias], às reportagens que a acusam de depenar o patrimônio; de não mais levar água para as comunidades rurais etc., parece que, com a derrota nas urnas, não restou mais nada a fazer.
“Os recursos não pararam de chegar e os funcionários continuam recebendo seus respectivos salários, ou seja, as obrigações são as mesmas até dezembro”, cobrou a vereadora.
Vimos alunos gravando vídeos e indo até às redes sociais reclamar pela falta de transporte escolar, prossegue Evinha: “Estou aqui questionando porque a prefeitura não desmentiu rigorosamente nada. Ainda teve vídeo do PA Alerta sobre o desmonte de equipamentos da UPA, respondidos apenas pelo secretário da pasta, mas precisamos que, até o final do ano, os serviços básicos sejam garantidos. A população não pode ser penalizada porque optou pela mudança de governo.”
Por assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.
COMENTÁRIOS